
JUNHO 2022
Paracuru, que significa 'rio dos cascalhos' na língua tupi, é a american lager clássica da Terral
Com um dourado leve e brilhante, a Paracuru é a cerveja perfeita para os dias de calor e sol. Refrescante e saborosa, vai bem com praticamente todos os pratos e rega qualquer tipo de comemoração.
Em seu rótulo está estampada a poesia do músico, compositor e fotógrafo Eduardo Escariz, vencedor de um dos concursos de poesia promovidos pela Terral.

TERRAL: PARACURU (American Lager)
ABV: 5,2%vol. | IBUs: 18
A Black IPA da Mago do Malte conserva os aromas e sabores de uma IPA clássica, só que bem mais escura pela adição de maltes tostados. No retrogosto é muito marcante a presença dos aromas de lúpulos e das tostas.
Harmoniza perfeitamente com grelhados, assados e queijos.
PARCEIRA: CERVEJARIA MAGO DO MALTE
BLACK IPA
ABV: 7,3%vol. | IBU: 65

Lábio Aberto é um livro de poesias intensas como a própria Laisa Kaos, a mulher que chove.
São versos que compreendem as vicissitudes poéticas de treze anos da vida da autora, que se desenvolveu em meio a (des)amores viscerais e a paixão incondicional pelas artes, e que foi levada para o “mal” caminho por Bukowski e Fante. Não há rimas óbvias sobre amor e nem pretensão de fama e fortuna: apenas o genuíno desejo de mexer com o íntimo das pessoas e transformar, para o bem ou para o mal, a quem se permitir ser transformado.
Em tempos de tentativas de desacreditar e sucatear a arte e a cultura no Brasil, a poesia mostra sua força e importância. E ao lançar Lábio Aberto, a paraense Laisa Kaos contribui para o movimento de resistência, com poesias que falam de arrepios, sensações e medos enquanto dialogam indiretamente com causas como o feminismo e o empoderamento das mulheres.
(Texto extraído do site Top Leituras)
LIVRO: LÁBIO ABERTO
LAISA KAOS
Laisa Kaos é atriz, historiadora e poeta. Publicou Lábio Aberto, seu primeiro livro, em 2019. Nascida em Belém do Pará, cedo encantou-se pelas possibilidades das palavras e das artes. Mudou-se para São Paulo, onde estudou as expressões artísticas. Atualmente é pós-graduanda do Instituto Federal de São Paulo e trabalha em seu segundo livro.


Poesia | 2019 | Editora Screva | 84 páginas | ISBN 978-85-5700-278-4
A vela da Terral, branquinha como nas jangadas cearenses, estampa o bônus de nosso box de estreia. O copo pint, excelente para degustar tanto a IPA quanto a Stout, é um ícone do mundo cervejeiro e está presente em bares e pubs de todo o planeta. O nome pint, na verdade, designa o volume. Esse do bônus tem 473 ml ou 16 onças líquidas americanas. A título de curiosidade: existe também o pint inglês, que tem 568 ml ou 20 onças líquidas imperiais.
BÔNUS: COPO PINT PERSONALIZADO TERRAL
Vidro | ø = 8,7 cm | h = 14 cm | 473 ml
